Desafio da Momo: vai deixar seu filho exposto a esse perigo?

Na internet, conseguimos encontrar de tudo, sejam coisas boas ou ruins. Sabendo como usá-la, podemos adquirir muito conhecimento e evoluir nos mais diversos âmbitos de nossas vidas. No entanto, algumas pessoas, principalmente aquelas com menos instrução e discernimento — como é o caso, naturalmente, das crianças; nossos filhos — estão mais vulneráveis a se deparar com conteúdos que nada têm a acrescentar como o desafio da momo.

Pornografia, sites ocultos que intermediam transações criminosas, violência… Tudo isso também está disponível no lado podre da internet. Nós, adultos, sabemos como nos cuidar, mas e os nossos filhos?

Além disso, uma das coisas que está em alta na internet ultimamente são séries de desafios irresponsáveis e que podem trazer danos à saúde física e mental dos pequenos.  Anos atrás, por exemplo, teve um caso gravíssimo no qual um garoto teve quase 50% do corpo queimado ao imitar uma “brincadeira” que aprendeu na internet. Precisamos ter muita atenção a esse tipo de coisa.

Dentro desses desafios, há um em particular que ganhou força: o desafio da Momo.  Você lerá sobre ele logo mais, confira!

Entenda o Desafio da Momo

O desafio da Momo tem tirado o sono de muitas crianças e pais por todo o mundo. Assim, a vítima (a criança) entra em contato, geralmente por meio do WhatsApp, com um número de telefone que é divulgado na internet como sendo pertencente à Momo — figura bizarra metade monstro e metade mulher.

Ao entrar em contato com a suposta Momo, a criança é muitas vezes ameaçada e orientada a cumprir uma série de desafios perigosos. Bom, os problemas que esse tipo de coisa traz são mais do que claros: primeiramente, todo o psicológico da criança é afetado, o que pode levar a pesadelos, ansiedade, reclusão, dificuldade para se alimentar, etc; em segundo, os tais desafios podem envolver tarefas que afetem a integridade física da criança. Para você ter noção, em alguns países, casos de suicídio de jovens foram relacionados ao desafio da Momo.

Evitando o desafio

Então, você, mãe preocupada com seu filho, pode fazer o quê para impedir que ele seja exposto a tudo o que não presta na internet?

A resposta correta para essa pergunta é: se inscrever agora mesmo no curso espião de celular da Mamãe Espiã. Nele, você aprenderá a como instalar o aplicativo da Mamãe Espiã em qualquer dispositivo Android e ainda ganhará acesso ilimitado, durante 6 meses, a todas suas funções e recursos! Demais, não?

Olha só um pouco do você poderá fazer ao término do curso:

  • Instalar o app Mamãe Espiã em qualquer dispositivo com Android
  • Monitorar as conversas, ligações e histórico de navegação do seu filho
  • Controlar horários de acesso ao dispositivo
  • Bloquear o acesso a sites inapropriados e potencialmente perigosos
  • E muito mais!

E sabe qual o melhor de tudo? Como o Mamãe Espiã é um app sigiloso, ele é indetectável no dispositivo, ou seja, não aparece na tela inicial e nem nas suas listagens de menu!

Está esperando o quê? Eu separei um link promocional pra você poder desfrutar do espião de celular o mais rápido possível. Clique aqui agora e seja redirecionada à página! Afaste seu filho de vez do desafio da Momo.

Para adquirir o curso sem o benefício dos 6 meses e por apenas 10,00 acesse:curso promocional

Veja também: outras notícias

Comentários Facebook

criedescrie

Criação de Sites e Aplicativos Profissionais

Deixe uma resposta