Aplicativo espião de celular grátis

Quando falamos de aplicativo espião para o celular grátis, as opções que existem no mercado são muitas e podem confundir a cabeça do consumidor. Antes de tudo, é preciso compreender como esses programas funcionam para somente depois escolher a melhor alternativa para você.

Duas das opções mais conhecidas desse segmento são o mSpy e o Mamãe Espiã (Grátis para teste), ambos compatíveis tanto com Android. No entanto, esses são apps pouco convencionais e, por essa razão, requerem alguns cuidados extras na hora da instalação, alem disso eles são aplicativo é grátis por tempo limitado.

Já o aplicativo MeuSPY é um aplicativo de fácil instalação, confiável e gratuito, porem a versão grátis possuiu limitações.

 

Aplicativo espião de celular grátis: como utilizá-lo

O uso de um aplicativo espião é indicado para pessoas que queiram monitorar a utilização de um aparelho que não seja o seu. Uma das razões recorrentes para a instalação, por exemplo, são pais tentando compreender como é o uso de celular por parte dos filhos.

Uma vez instalado, o app passa a funcionar em segundo plano, sem que o usuário tome conhecimento da existência dele. A partir de então, toda vez que o aparelho estiver conectado na internet ele enviará relatórios sobre o uso para o seu painel de controle.

De posse de um login e senha, você consegue acessar essas informações remotamente, ou seja, você não precisa mais ter contato com o aparelho em questão. Porém, antes de tudo, é preciso compreender quais celulares são compatíveis com esse tipo de aplicativo.

 

Compatibilidade com Android

A boa notícia é que a maioria dos apps do gênero são compatíveis com o sistema operacional Android. No entanto, esses apps não estão disponíveis nas tradicionais lojas de aplicativos, como a Play Store.

Isso porque a instalação por lá deixaria de ser secreta, uma vez que registra no histórico do usuário que houve o download de um programa. Além disso, pelas regras da loja os apps instalados por lá não podem funcionar em segundo plano sem a permissão do usuário.

Assim, eles são considerados programas de instalação alternativa e, por isso, é preciso redobrar a atenção. Evite fazer o download deles a partir de links suspeitos e prefira sempre baixar os aplicativos diretamente do site oficial.

Veja um passo a passo de como instalar o aplicativo clicando aqui.

 

Acesso às informações via painel de controle

A partir do momento em que o aplicativo espião é instalado, então você está apto a começar o monitoramento. Tudo será feito a partir de um painel de controle, que pode ser acessado por outro celular ou pelo PC. Todas as atividades são registradas.

Isso inclui ligações, textos,  SMS’s, e-mails, vídeos armazenados, fotos capturadas, lista de contatos, histórico do navegador e outras ações. É como se fosse um grande registro: tudo que é feito vai parar em uma central de acesso remoto.

É importante salientar que um software espião não permite ação, mas apenas monitoramento. Ou seja, você não poderá intervir no aparelho em questão forçando o funcionamento de forma alguma, apenas acompanhará o que está acontecendo, de forma passiva com exceção do aplicativo MeuSPY, com ele você tem a opção de enviar ações e intervir no celular, fazendo com que ele execute ações para você remotamente.

Vale lembrar ainda que a conexão com a internet é um ponto-chave para o funcionamento do app. Se o celular estiver offline, fora do Wi-Fi ou de uma rede 3G/4G, então você não terá acesso a nenhuma informação durante esse período.

 

Aplicativo espião de celular grátis, existe?

Bom existem alguns aplicativo grátis no mercado, porem todos são limitados.

O aplicativo que encontramos com menas limitações foi o aplicativo espião de celular grátis MeuSPY, no caso este aplicativo limita apenas o espaço em disco, e você tem a opção de apagar tudo do caso ele fique cheio pagando uma valor de 4 reais. Já seu melhor plano com tudo ilimitado custa 60 reais por mês.

 

Conclusão

Por tanto na hora de escolher o melhor aplicativo para monitorar celular, lembre-se de sempre escolher aplicativos confiáveis. Nunca saia instalando qualquer aplicativo no celular sem antes verificar sua confiabilidade.

Nos recomendamos o uso do aplicativo MeuSPY, alem de ser totalmente grátis é um aplicativo confiável e faz o que promete. Você ainda tem a opção de desinstalar o aplicativo quando desejar via painel de controle.

Caso você seja mãe e deseja monitorar seu filho e ainda esteja com duvidas, recomendamos nosso curso de espionagem de celulares, com ele você ganha 6 meses de uso ilimitado do aplicativo. Ir para o curso!

Comentários Facebook

criedescrie

Criação de Sites e Aplicativos Profissionais

Deixe uma resposta