Sinais de que ele está te traindo

Saiba quais são os 7 sinais de que ele está te traindo. Você já ficou desconfiada, alguma vez, de que seu marido/namorado anda pulando a cerca? Acredite, esse sentimento é mais comum do que você possa imaginar. Ele anda diferente, distante e não demonstrando mais afeto ou interesse sexual?  

Traição

1- Distanciamento, uma evidencia dos sinais de que ele está te traindo

Ele já não conversa mais com você sobre o trabalho ou assuntos que vocês costumavam  a conversar. Do mesmo modo, você tenta puxar conversa e ele não te da atenção, demonstrando não ter interesse em falar com você.  Depois disso, surge também as brigas constantes, ele já não é mais tão tolerante, como antes, e tudo é motivo para brigas. Além do mais, ele tenta jogar a culpa das brigas e distanciamento em você, dizendo que você está ficando paranoica e o sufocando. Ele também não se importa mais se você sair com suas amigas sem ele.

2- Ele está sempre em ALERTA – sinais de que ele está te traindo

Toda vez que vocês vão conversar, ele têm cuidado sobre os assuntos e palavras que usa. Além disso, se você entra no quarto ou vai até em algum cômodo, da casa, que ele estava sozinho ele demonstra surpresa ou espanto. Acrescenta-se também, quando ele esta navegando no web e você se aproxima ele fecha as janelas rapidamente, desse modo você não consegue saber com quem ele estava conversando.
Por sua vez, ele também pode estar sempre com algum objeto que “proteja”. Como, por exemplo, a agenda ou chave do carro. Objetos antes, que ficavam espalhados pela casa e que você tinha fácil acesso, agora ele costuma manter sempre consigo. Ele também, costuma apagar os históricos de buscas no navegador.

3- Desinteresse sexual

As relações (sexuais) de vocês não tem mais a mesma frequência de antigamente. Desse modo, ele demonstra cada vez menos interesse em você e diz sempre estar cansado. Ademais, agora ele toma banhos rápidos e logo em seguida já procura troca de roupa e/ou vai direto para cama ou mexer no celular.
Já se você o procura, ele tenta mudar de assunto ou da alguma desculpa. Como, que está muito cansado, ou ter que acordar cedo no outro dia, ou que está estressado.

4- Vaidade

O cuidado pessoal e a vaidade agora estão presentes na rotina dele. No momento, ele passou a se preocupa mais, com a aparência, quando vai sair. Acaba passando um maior tempo procurando uma roupa ideal. Também, se preocupa mais com os cabelos e faz a barba. E sempre que vai sair, até mesmo ir ao trabalho, se preocupa em passar perfume, arrumar os cabelos e escolher uma roupa nova.

5- Chamadas não atendida

Sempre que está com você ele não desgruda do celular, está sempre conversando com alguém, por mensagem ou vendo algum perfil de rede social. Porém, quando não estão juntos ele não atende suas ligações ou demora para atender e sempre, que você o questiona, ele da alguma desculpa de que não viu a chamada, que o celular estava no silencioso ou até mesmo diz que estava em alguma reunião de trabalho e não pode atende-la.

6- Mudanças de horários

Antes ele sempre costumava sair e voltar do trabalho em determinado horário. Agora ele levanta mais cedo e se arruma antes de sair de casa, e na hora de voltar sempre se atrasa e da desculpas como que teve que passar no super mercado ou que teve alguma reunião no serviço e não pode sair no horário. Ele também, passa um maior tempo com os amigos e diz que ao sair do serviço, vai ir a algum barzinho e que não vai levar você porquê só vai ter “homens” no local e que não seria apropriado ter uma mulher entre eles, esses são sinais de que ele está te traindo.

7- Celular, e os sinais de que ele está te traindo

Ele passa horas no telefone conversando com “amigos”, mas toda vez que você chega perto ele acaba fechando a aba de conversas. Além do mais, ele costuma apagar os históricos de chamadas e você vê que ele andou conversando no celular, e que está sempre trocando mensagens no whatsapp. Ademais, ele não deixa o celular sozinho em lugares que você tenha acesso e não te da a senha.
Acesse o espião de celular e monitore tudo que seu marido faz na internet: www.meuspy.com

Descubra se ele anda sendo infiel

Dicas do que fazer, caso esteja desconfiada do seu parceiro

Se você notou que ele demonstra alguns desses sinais e quer descobrir se ele realmente conversa com outra pessoa ou até mesmo já está saindo com alguma amante, não demonstre que descobriu os sinais de que ele está te traindo, vamos te dar algumas dicas de como se comportar e conseguir investigar sem que ele desconfie.

1- Não demonstre que está desconfiada 

Isso mesmo, parece óbvio, porém algumas mulheres não conseguem esconder quando estão desconfiadas, que possam estar sendo traídas. Por exemplo, quando ele chega tarde ela já fica o interrogando  e perguntando aonde estava e o por quê da demora, já com entonação de desconfiança, ou se ele estava conversando com alguém e você chega perto ele fecha a conversa, você já corre perguntar com quem é que ele estava conversando que você não pode ver.
No entanto, se você realmente deseja saber o que ele estava aprontando o comportamento mais ideal é você fingir que não se importa, ou não demonstrar tanto interesse, assim, em saber o porquê dele ter demorado. Assim, ele não percebe que você está desconfiada e tem menos chances dele ser mais cuidadoso e apagar as conversas com outras mulheres.

2- Tente pegar o celular dele 

Assim que você conseguir deixa-lo acreditar que você não desconfia de nada. Tente pegar o celular dele e instale o aplicativo de celular MeuSpy. Com ele, você saberá tudo que ele faz na internet, o aplicativo é um espião de celular grátis que fica invisível no celular dele. Dessa forma, toda vez que ele mandar alguma mensagem ou receber alguma ligação, mesmo que apague, você ficará sabendo.
Para realmente saber se ele está te traindo, é necessário ficar atenta além desses sinais indicativos de traição e manter a calma para pode investigar mais a fundo. Deste modo, consegue, manter a discrição e não demonstrar que está desconfiada e assim consegue investigar mais afundo se ele realmente está conversando com outras mulheres nas redes sociais.

Link para acessar o site MeuSpy: https://meuspy.com/

Veja também:

https://cursodigitalrapido.com.br/category/cursos/

Comentários Facebook

criedescrie

Criação de Sites e Aplicativos Profissionais

Deixe uma resposta